Páginas

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Hidratar as mãos!



                         
   Como hidratar as mãos e hidratar antes ou após manicure e gel?!


Esfoliante, máscara, creme,óleo e folha transparente.


Depois da retirada de cutícula uma bela hidratação faz parte, pelo menos de 4 em 4 semanas. Para iníciar precisa de um esfoliante( peeling) , hoje há variedades de marcas, do caro ao barato, e último caso há o caseiro de açucar e mel, após a retirada do esfoliante uma  máscara, deixando agir por alguns minutos , para maior efeito enrolar com folha transparente, e se for possível acesso, parafina fria ou quente também é uma ótima hidratação profunda. Bem,  após retirada da parafina um  bom creme  para mãos ressecadas e um óleo de hidratar cutículas e uma boa massagen de mãos e pés, sim hidratação vale para os pés também. 



Gel e Gel Lack (gelinho)
A hidratação pode ser feita sem problema logo após  fazer o gel na ou gel lack, porque já serão secos na UV lâmpada e não prejudica o gel na unha.

Agora na manicure normal que será passado o esmalte ou verniz é aconselhável fazer a hidratação antes pelo fato do esmalte levar tempo para secar e ser retirado com facilidade. Nesse caso limpar bem a superfície da unha retirando toda a gordura para poder ter uma ótima esmaltação.



Esmaltes.


Beijãoooo!



2 comentários:

  1. Eu me transformei em a louca dos hidratantes, não vivo mais sem, mas confesso que a mão sempre acabo esquecendo. E nem é só no hidratante, no protetor solar também ):

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Barbara verdade , lembrou bem protetor é muito importante tbm para as mãos. Obrigada pelo comentario, dei uma passada no Love is Colorful e amei. bjuuu

      Excluir