Páginas

sábado, 16 de abril de 2016

Tropenhaus em Frutigen

    Visitamos na cidade de Frutigen no Cantão Berna a Tropenhaus um local  com plantações  de frutas e criação de peixes. Um ótima idéia para ir com a criançada em dias chuvoso e frio.


Cacau

Encontramos por lá cacau, banana, café, mamão e muito Caviar. Pode-se  fazer a visita com audioguia Tour ( fone de ouvido) ou baixar  gratis um  App store: Tropenhaus Frutigen    e também a possibilidade INTERMEZZI grupo apartir de 10 pessoas com um guia. Com explicações sobre cada detalhes, incluíndo degustação  das frutas, sucos, Caviar e diferentes temperos e como usar em casa. 






                                           As crianças podem conhecer brincando a  Tropenhaus



           Por ordem inícia com a descoberta sobre Peixes e Caviar de várias epécies e um Tour de descoberta com as crianças e logo depois as  frutas .




      Para as crianças que vivem aqui e não tiveram a oportunidade de ver um pé de cacau  é uma ótima oportunidade  .  Para a pausa    Restaurantes , Bar e Lojinha   com Menu  e sucos exóticos e um lindo espaço dentro do Restaurante para as crianças brincarem. 

Chips de banana




Aberto: de terça à domingo   9:00horas até 23:00horas.    Reservação de mesas para grupo Restaurante TERRASSERIE   e   Restaurante OONA    ou   para um  jantar romântico no Dschungel TÊTE-À-TÊTE    por telefone ou   email  tischreservation@tropenhaus-frutigen.ch    Entrada: Adulto (ab 18 anos) CHF 18.- ;   Estudantes ( 17 até 25 anos, carteirinha) CHF 13.50 ;   Crianças menos de 6 anos  gratis ;     Familia  CHF 27.-      • audio guia Tour ( fone de ouvido) CHF 2.-       Para muito  mais informações  : www.tropenhaus-frutigen.ch                    


Nenhum comentário:

Postar um comentário