Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Como ser uma Parisiense em qualquer lugar do mundo.




Li e gostei,  um livro feito a quatro mãos , em uma abordagem nova e divertida sobre o que é realmente ser uma parisiense hoje em dia , as quatro amigas são francas e sem rodeios . Falando sobre filhos, relacionamentos, trabalho, estilo, cultura e até receitinhas para um belo jantar também se encontra poraqui.



       Além do famoso Crepe encontra-se uma Receita de domingo Aspargos com Parmesão.
 



Quando trabalhamos para agradar os outros,  não é possivel ter sucesso,  mas quando fazemos as coisas para satisfazer a nós mesmos,  podemos acabar atraindo o interesse de alguém.



A melhor versão de si mesma As mulheres parisienses não querem se passar por quem não são. Porque, na verdade mais so que parecer jovem - o que é ilusão - o que elas querem é tornar-se a melhor versão de si mesmas, por dentro e por fora, em qualquer idade. Elas preservam uma convicção das mais importantes: " Aproveite o rosto que você tem hoje. É o que vai querer ter daqui a dez anos."


A parisiense  tem sempre uma boa razão para estar sentada em um banco de praça . 🔸Quando ela quer beijar um cara antes de decidir se o convida para subir para a casa dela ou se desvencilha para sempre de um beijo esquisito. 



                Quando é parada em uma blitz, começa chorar antes de mostrar os documentos.

O livro deixa dicas de endereços em Paris.  


Quem já leu deixe sua opinião e para as que desejam ler boa leitura meninas. bjs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário