Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Lago Cauma , Caumasee

A Suiça já conhecida pelos queijos, chocolate e os famosos relógios com  certeza  também pelos lindos lagos de água azul turquesa ,  o Caumasee é um deles. 

                                                                                                                                                Já desde o verão passado já queria muitooo ir, mas não foi possível. Ai organizamos entre amigas e com a familia saimos cedinho.   Saindo de Zurich leva 1h e 30 mim de carro, recomendo sair cedo, pois no verão o estacionamente lota rapidinho. Localizado no Cantão Graubünden  próximo a cidade de Flims. Uma região linda onde o principal idioma é o romanche pelo o menos 1% da população fala. 


No local encontra-se um Restaurante e em volta do lago há vários lugares  para picnic e jogar a toalha ou alugar cadeiras que custa  7francos por dia se preferir mais conforto. 
Também tem um espaço ótimo para as crianças se divertirem com balanços e para adultos Beach-Volleyball.
         

                              O lago se encontra no meio de uma extença area verde uma floresta linda ; possibilidades de trilhas onde mais ou menos 40 mim chega-se no Crestasee um outro lago de águas cristalinas .  É organizar a mochila e sair cedo para curtir o Caumasee e seus arredores. 
Passeios de pequenos barcos . O que não vi no local e não tenho certeza se pode-se fazer fogo para churrasco .  De junho á setembro é permitido nadar no lago e é preciso pagar um taxa de 9 francos e crianças apartir de 6 anos 5 francos.    Um local que com certeza retorno em breve.


Info: http://www.badi-info.ch/a/flims-caumasee.html

2 comentários: