Páginas

terça-feira, 3 de novembro de 2015

MOM TRIP



Praça do Comercio




Sabe quando você esta muito tempo que não faz nadaaa, nada sozinha, acordar a hora que poder, deitar a hora que der vontade, ficar no banho mais que 5mim?   Simmm, quando somos Mãe é assim que ficamos, sem perceber, ficando em segundo plano, muitas vezes até em terceiro. Aí me bateu aquelaaa vontade de viajar, e ir pra longe, aí vem a o peso da consciência e fala mais alto, ah mas deixar minha pequenas, poxa e se acontecer algo, uhm vou sentir falta, uhm será que irão ficar bem?!?!  Afff não, PARA!  Eu vou e pronto.  Bom arrumei uma ótima companheira, claro que é importante e faz parte de uma boa viagem, se no caso não queira ir totalmento só, convidei minha prima.  Destino Lisboa-Portugal,  nossa até ai não teria a certeza que iria gostar tanto. Cidade com seus encantos culturais maravilhosos , claro que 2 dias e meio não da para visitar muito, mas o pouco que vi, amei!


Vista linda do Castelo Sao Jorge


E andamos viu , claro as vezes um Taxi  para ganhar tempo. Mas existem varias possibilidades de se locomover, trem, metrô,  onibus e um pequeno carrinho que passeia com você fazendo curtos e lindos caminhos turisticos custanto um pouco à mais que todos os outros


Passando pela rua Augusta



Casarões, Castelos e ruas com sua historia e encantos.  Visitamos o Castelo de São Jorge, localizado na freguesia de Santa Maria Maior.  Ao longo do tempo o Castelo, assim como as diversas estruturas militares de Lisboa, foi sendo remodelado. 

Vista do Castelo Sao Jorge
. Ergue-se em posição dominante sobre a mais alta colina do centro histórico, proporcionando aos visitantes uma das mais belas vistas sobre a cidade e o estuário do rio Tejo.

Castelo Sao Jorge

Museu da Carris
Por ultimo visitamos uma exposição das costureiras e artesãs no Museu da Carris. Foi uma otima experiências. Foi uma viagem tranquila e super gostosa, lugares lindos , gostaria de retornar para continuar a descoberta. Valeu a pena🚋💛

2 comentários:

  1. Super viagem! Nada como dar um Upgrade pra recarregar as energias! Da próxima vez me chame, mesmo não sendo mãe acho que podemos nos divertir. 😜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi superrrr, com certeza nao faltara oportunidades, farei o convite sim. bjuuu

      Excluir